quinta-feira, 18 de julho de 2019

Tio Ninho

Tio Ninho, era um personagem que eu criei e tinha como características a maturidade, ponderação, o bom senso, a verdade, e a falta de paciência. Engraçado que de alguma forma eu começo a ter um pouquinho do personagem que eu criei.

Estou diferente apesar de permanecer igual. Eu sou o mesmo, só que estou agindo de maneira diferente. Isso é tão louco sabia? Eu fico pensando o quanto de mim venho perdendo.

Por outro lado, eu perdi a confiança que eu tinha. Eu tinha um amigo que a vida separou e hoje é um queridíssimo colega que dizia, que uma das minhas características principais era o Destemor. De fato, eu não tinha medo. Hoje tenho! Sou inseguro, sou medroso, sou mais silencioso.

Não acreditem nos sorrisos largos sempre, não acreditem nas fotos espontâneas que postamos, porque elas são posadas. Nós blogueiros, vendemos pra vocês uma realidade que não existe nem pra gente.

A vida pessoal tá uma merda! Mais eu to lá no espetão, comendo um churrasquinho com uma cerveja gelada. Porque fudido a gente já tá, que pelo menos seja fudido e com os stories atualizados. 
É isso, tio Ninho nunca pensei, mais de vez ou outra eu até gosto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...