domingo, 29 de junho de 2014

Madrugada Boladona

"Eu sei e você sabe, ja que a vida quis assim. Que nada nesse mundo levara você de mim. Eu sei e você sabe, a distancia não existe e todo grande amor, só é bem grande se for triste. Por isso meu amor, nao tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você."
Madrugada danada essa, há algum tempo eu não, experimentava desse sabor dela. Confesso que estava com saudade dela, dos pensamentos que ela me trás de brinde, das músicas e sentimentos. Ora sentimentos bons e gostosos, ora doces azedados, tristes e nublados. Vai ver a minha amiga madrugada boladona sirva pra isso mesmo. Bolar com meus sentimentos, ah que madrugada boladona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...