quinta-feira, 18 de julho de 2019

Estou barulhento por dentro


Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não está calmo. O mar está tempestuoso!
Esse barulho me incomoda, me deixa com medo.
Eu nesses momentos não quero mais nada, além que o mar se acalme e volte a ser referência de calmaria.
Eu e o mar. O mar e eu. Eu o mar e a calmaria. Eu o mar a calmaria e o barulho.
Hoje estou barulhento por dentro, tenham por favor, paciência comigo!
Daqui a pouco se encostarem o ouvido em meu peito, ouvirá o barulho do mar, assim como ouvimos ao encostar o ouvido numa concha do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...