terça-feira, 17 de junho de 2014

Madrugada


 
"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." Eu gosto de estar sozinho na madrugada, meus pensamentos se agitam ainda mais, as Vezes parece que eles querem se desprender de mim e ter vida própria. A madrugada é a hora que eu encontro o Ninho adormecido nas relações sociais que eu mantenho de dia. É onde eu posso me despir de mim mesmo e viver nu com uma liberdade que eu mesmo me dei. Acho muitas vezes que eu posso tudo (as vezes são os pensamentos que acham.) Eu não sou só isso que você vê, não sou e nem quero ser, pra falar a verdade, não sou o louco, o polêmico, o chato. Eu queria que você pudesse me conhecer agora, na madrugada mas, não há mais tempo, preciso correr, o sol já vem e junto com ele as roupas, não posso mais estar nu, preciso me vestir preciso voltar a estar forte, a usar as roupas que você também é "obrigado" a usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...