segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tem coisas que não precisam ser ditas.

Tenho medo de confundir a verdade com a mentira. É verdade sim, que eu preciso de ajuda, pra poder superar mas também é verdade que eu quero abafar. Tem coisas que não precisam ser ditas, compreendidas, não faz diferença para os outros. Alguns segredos você só precisa guardar pra si, não a necessidade de divulgação, de marketing , muito menos propaganda. Não está a venda, não aceito trocas!

Quero mesmo é sentir, quero me encontrar nos teus beijos, quero que os meus sejam teus.
Quero hoje, amanhã e depois, quero tudo que eu tenho direito.
Eu preciso guardar, preciso esconder, tenho medo que queiram tomar de mim.
Hoje, sim hoje eu só quero dormir com a certeza de que por algumas horas eu fui seu.
Tem coisas, que não precisam ser ditas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...