sábado, 30 de abril de 2016

A dor que eu sinto

Janeiro de 2017 fará dez anos que perdi minha mãe.
Sinto a dor de sua perda até hoje, me sinto só muitas vezes e esse sentimento só acalentado e amenizado com a fé.
Tanta coisa aconteceu até hoje em minha vida que eu queria que ela participasse,  quantas vezes chorei baixinho, quantas vezes gritei no travesseiro para que ele abafasse o meu grito.
A dor e a novidade da perda passou,  mais contínua a saudade... 
Aprendi durante esses anos que saudade é um sentimento que dói fisicamente. Aceitei a morte da minha mainha,  Aceitei e compreendi,  mais em dias como esse que pra mim são de extrema tristeza e saudade sinto sua falta como senti na semana de sua morte.
Vamos seguindo tentando nos enganar que estamos felizes, e que a dor que sentimos logo vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...