segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Somos reflexos de nossas escolhas...

Somos reflexos de nossas escolhas. Nossa personalidade pode até ser alterada caso desejemos. Eu optei em ser eu, vestindo o melhor sorriso, minhas caras e bocas, cruzando as pernas, me ajeitando pra falar, sendo grosseiro, direto, sincero, amigo, carinhoso, sensato, justo.
Somos reflexos de nossas escolhas e eu escolhi não ser um personagem, não ser feito de bobo da corte. Sou o que sou, porque antes de qualquer coisa eu escolhi ser assim. Não sou o tipo de pessoa que se preocupa com o que acham sobre mim, porque na maioria das vezes são interpretações tão isoladas e tão delas e as pessoas nem são minhas. Soa prepotente né? Mais quem disse que eu não sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...