quinta-feira, 18 de julho de 2019

Mais um vez o mesmo sentimento

Mais uma vez me encontro sentindo um sentimento que só quem viveu, sabe o quanto ecoa... o de IMPOTÊNCIA. De que forma espiritualmente isso pode me ajudar?

Entrou saio, saio e entro e a certeza que ecoa é que nada mudou. Sem culpados e sem apontar de dedos, sem sentimentalismos e sem falsas falas, quem tá certo ou errado?

Quem errou ou quem acertou? A minha verdade é a mesma, feriram, rasgaram e ignoraram o que deveria ser respeitado. Mais tudo bem, oro para que o milagre aconteça e para que eu não caia na arrogância de ser o que meu clamor pede para que não sejam: DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...