sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oi gente!

Oi gente (que gente? rsrs), fiz esse blog pra poder guardar meus pensamentos, sem intenção alguma que alguém leia. Então irei começar com uma frase que acabou de sair da minha cabeça louca e sincera...

"De repente você acorda, rever seus ideais e percebe, que não cabe mais em você o que ontem era a medida certa. O que fazer? É melhor seguir em frente, vai que eu encontro perdida uma nova chance de mudar."
Leio essa frase e não tem como não associar a música do Paulinho Moska que diz:

"Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim"

Eu acredito na mudança! Melhor eu acredito que a mudança é agora!

Até mais gente!

Um comentário:

  1. So pra você não...irei ficar acompanhado seus sentimentos e pensamentos , textos, suas alegrias, suas tristeza, talvez de uma forma estranha, me sinto muito ausente, quero ficar mais perto de quem eu amo....esse espaço aqui é um modo talvez de ficar com a sensação de que estou mais perto de você.
    te amo sempre e para sempre.

    ResponderExcluir

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...