sábado, 8 de fevereiro de 2014

Em busca da Felicidade

Eu acho o tema desse post totalmente clichê! Mas admito que muitos buscam a mesma coisa hoje.Vivemos em um mundo focado na felicidade nomeada,(- Como assim Bial? felicidade nomeada, o q é isso?) É isso mesmo! felicidade nomeada quer dizer algo particular, que colocamos na cabeça e achamos que não vivemos sem, as vezes é alguém...
Costumo brincar com os amigos mais próximos, que essa felicidade ou esse alguém que vai nos trazer essa tal 'felicidade" não é necessária, devemos fazer o OLX ou seja "DESAPEGA, DESAPEGA" é impossível ter a felicidade, quando seu conceito é algo ou alguém, enquanto esse conceito não mudar, nunca seremos felizes.

Hoje devemos dinamizar nossa felicidade. Devemos obter essa "danada" com um sorriso, um abraço, uma piscada de olho, uma conquista simples... Ao descobrir a felicidade nesses besteiras do dia a dia, seremos felizes eternamente!

E pra finalizar essa maravilhosa música Hino...

"Às vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer"

Até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...