sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sonhos, velheci e incertezas.


As vezes viver em um sonho cheios de fantasias, é o que nos faz seguir em frente, sem medo.
Ora, eu sempre achei que sonhos são para serem realizados. Escrever é o maior ato de concretizar os sonhos. Parece que eles tomam forma junto com as letras. É pretensioso demais sonhar acordado? me parece divertido poder concretizá-los.

Dia amanhecendo no meu bairro. Praia de Cruz das Almas - Maceió/Alagoas.
Hoje meu sonho é poder olhar-me no espelho e poder me ver como há alguns anos atrás, envelhecer é preciso! mas eu queria envelhecer com os mesmos sonhos que eu tinha com 06 anos de idade, a certeza absoluta de que eles se realizariam, que eles são mais que sonhos, que eles são uma extensão de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...