segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um Pedido de Amor.


Me ame quando  nem eu mesmo me amar

Me ame porque é bom amar
Me ame pra não esquecer
Me ame como a força do vento
Me ame pra repetir a dose de amor
Me ame porque não sabes fazer mais nada., há não ser amar.

Me ame como o beija-flor a tocar nas flores
Me ame da forma que você sabe amar
Me ame pra se desprender, pra se prender, para amar
Me ame como vitima do amor
Como paciente em busca da cura
Como Epidemia sem controle
Me ama mais ou menos, ás vezes mais, ás vezes menos
Me ame por última opção
Me ame como Julieta, amou Romeu
Me ame da forma mais louca, mais sincera.
Me ame mesmo que eu não te ame
Me ame como uma jura de amor quebrada
Como a dor não reparada.

Me ame e me construa
Me ame com um amor libertador
Me ame como um cantor ama sua música
Como o teatro ama o palco
Me ame, me ame, me ame só me ame
ME AME QUANDO NEM EU MESMO ME AMAR.
 (Anderson Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...