sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Uma partilha, um chamado, um sentimento chamado: CONFIANÇA.



A madrugada ainda me surpreende. Do nada e olhando pro nada começo a pensar, no chamado que Deus faz a mim. Fico imaginando o que seria de mim, sem Deus. É algo que me inquieta, algo que eu sinto pulsar em meu coração, eu preciso deixar Deus trabalhar! Eu preciso querer mudar, para que Deus continue agindo. Eu verdadeiramente quero mudar! Mas Por onde começar Senhor, toda essa mudança? Como acontecerá essa mudança? Incrível como em meio a tantas perguntas, para mim tão complicadas de serem respondidas, Deus sussurra em meus ouvidos: DESPOJE-SE DE SI.
Esse despojamento não é só apenas deixar que Deus domine, é buscar dominar-se em Deus. É acreditar, que para Deus tudo é possível. Aceitar os desafios que imaginámos, não ser o nosso. É de uma maneira ou de outra, rever sua vida e maturidade cristã.  Eu quero e preciso ser mais de Deus! Quanto mais próximo estiver de Deus aqui, mais próximo do céu estarei. Preciso vencer os meus medos de se aventurar nos sonhos de Deus pra mim. Eu preciso sonhar novamente os sonhos que Deus sonhou e quer realizar em minha vida. Eu preciso fazer aquilo que NUNCA faria, porque Jesus pediu que eu fizesse.
Na teoria eu já compreendi, orem para que eu consiga colocar em prática e aceite o chamado que Deus me faz.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo. – Para sempre seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...