quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Meu coração ainda dói de tristeza

Se lágrimas construíssem uma escadaria
e minhas memórias uma estrada,
eu caminharia direto ao Paraíso
e o traria de volta.
 
Nenhuma palavra de despedida foi dita,
não houve tempo de dizer adeus.
Você se foi antes que eu percebesse,
e só Deus sabe o porquê.
 
Meu coração ainda dói de tristeza
e lágrimas secretas ainda correm.
O que significava te amar
ninguém nunca saberá.
 
Mas agora sei que você quer
que eu pare de sofrer.
Só lembrar os momentos felizes
e tudo o que a vida ainda guarda.
 
Já que você nunca será esquecido,
eu lhe prometo hoje
um buraco vazio em meu coração.
É onde você sempre estará.
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...