terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Parabéns Matheus!



Amizades boas e sinceras duram muito tempo, Você Matheus é muito querido ao meu coração, no dia do seu aniversário só temos o que agradecer pelo dom de sua vida, pela sua amizade e por ser quem você é, com qualidades e defeitos. Continue honrando a educação que seus pais lhe deram, continue buscando os caminhos de Deus, continue cultivando suas amizades como sempre faz, pois assim se tornarás muito mais feliz do que já é. Amigos são irmãos que escolhemos, eu escolhi você pra ser meu irmão, você que rir de mim até quando eu estou com raiva, que foi meu parceiro e que se Deus permitir também será junto com Laira meu afilhado. Obrigado pela confiança, pelo amor e pela amizade. Deus te guarde te abençoe e te faça mais feliz do que já é.  Abraço do louco do seu amigo e irmão... ANDERSON XAVIER (a foto escolhi essa, porque estamos mais magros, fica a dica da dieta real)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...