quarta-feira, 6 de abril de 2016

A Fé fast food

O que não falta é gente falando: "Que seja feita a vontade de Deus" e na verdade está quase obrigando a Deus a cumprir as suas vontades e atender seus pedidos.

Não da pra brincar de ser cristão!

Voltamos pra uma fase da fé que poderíamos facilmente intitular de "fé fast food" e eu devo informar meus queridos irmãos que Jesus não trabalha no atendimento do drive thru do Macdonald.

Precisamos aprender a esperar as demoras de Deus, a fazer a vontade de Deus e o principal a trabalhar pra Deus. Se você ainda não aprendeu nenhuma dessas coisas (e permanece na inércia da fé e relutante quanto a mudanças), você hora ou outra vai começar a ser pedra de tropeço na vida de outros irmãos.

Vamos deixar de ser mimados na fé e começar a aceitar os desígnios de Deus e suas vontades. Até quando você continuará fazendo o escândalo de uma criança mal educada pra conseguir convencer os seus pais a comprarem o brinquedo que você tanto quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...