segunda-feira, 18 de abril de 2016

Meus 23 anos.

Iniciar meu agradecimento com um clichê: "Obrigado a todos que me dedicaram um tempo para me felicitar pela nova idade" seria no mínimo comum!  (Oush mais eu sou uma pessoa comum!)

O que mais me chamou a atenção no dia de hoje foram os parabéns acompanhados quase sempre com  O adjetivo: POLÊMICO.

Será que sou tão polêmico assim? Decidir compreender o adjetivo como: AUTÊNTICO E VERDADEIRO.

Procuro ser uma pessoa muita reta nos meus pensamentos, na minha conduta e nos meus relacionamentos. A sinceridade faz parte do meu perfil desde sempre. Cresci em uma família que me deixou aprender sozinho (sob a supervisão e muitas vezes intromissão das minhas mães) as durezas da vida,  as enfrentá-las com firmeza e verdade.

A minha polêmica está nos meus pensamentos que são controversos aos da maioria? Ou está na surpresa e espantada face dos que ouve e presenciam sair da minha boca o que eu tenho como verdade (em todos os meios imagináveis de se viver uma vida?)
Não temo falar o que eu penso,  seja lá com quem e sobre o que for!

Aprendi que pessoas como eu são raras (e não estou sendo demagogo). Eu dou aos outros o que eu queria receber delas! Sim,  Eu sou quem eu queria ser e me dou a quem eu acredito estar preparado receber-me. A vida é uma eterna e curta (que louco isso) troca de seres!
Eu ofereço o que eu sou e em troca recebo um pouco do que me oferecem!

No dia de ontem (18 de Abril 2016),  Eu recebi o que eu dei durante todo os outros tempos de plantio de "ser" (e eu fui).

Deus,  como não te agradecer por ter me feito,  me moldado,  me ajudado a mudar,  por ter cuidado e me amparado quando precisei (e quando te rejeitei)?
Me entregou amigos (novos e velhos) para que eu soubesse o valor das mudanças e das adaptações.
Me deu amor,  quando escolheu o seio da minha família para que eu nascesse.
Confiou em mim,  quando eu mesmo sendo tão  miserável e podre por dentro me chamou para servi-lo.

Eu nao sou menino (com a inocência e rebeldia juvenil) de meias palavras. Eu não sou e nunca fui de seguir sem ter certeza do que acredito. Eu não  sou de ficar em cima do muro!

Aos meus amigos,  minha verdadeira emoção de agradecimento por saber que os tenho. Essa certeza no amor me faz forte e uma pessoa melhor.

Aos meus irmãos e familiares,  minha verdadeira emoção de agradecimento por te-los como base,  num amor puro e insondável.

Aos companheiros de caminhada cristã meu sincero e polêmico agradecimento,  porque vocês  (querendo ou não) me aproximam ainda mais de Deus!  (Sejam me ajudando ou me julgando),  afinal o que seria da minha luta cristã se não fossem as pedras que vocês jogaram e o apoio que vocês me ofertaram? Cirineus ou Soldados vocês me ensinam MUITO!

Finalizo sabendo que muitos de vocês não chegarão até o final desse texto ou se chegaram esperavam um texto de críticas e loucuras infundadas. Pedindo que gostando ou não de mim, ofereçam-me em suas orações a Nosso Senhor Jesus Cristo,  para que ele com sua infinita misericórdia possa sempre me cercar,  porque eu preciso dela!

Vivo hoje os meus 23 anos de amor,  mais muito amor!

Valeu meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...