sábado, 21 de janeiro de 2017

A vida faz sentido!

Chega uma hora que a vida começa a fazer sentido em alguns pontos. A falta de paciência é mais frequente, assim como o peso da responsabilidade de se tornar um adulto. Cansado fisicamente e psicologicamente para tratar de alguns assuntos e algumas pessoas. Gritar já não é mais meu ponto forte, mas faço sempre que vejo necessidade. Que boa a vida seria se os egos não fossem ouvidos, que as dores fossem cessadas e que o descanso chegasse mais cedo.
Enquanto esses desejos de descanso não chegam, vamos trabalhando a falta de paciência e tudo o que nos falta para a vida se tornar mais clara possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...