segunda-feira, 13 de março de 2017

Mudou, mudamos e mudaremos.

A frieza de mais um ano.
A vontade de ter mais um ano.
O amor em doação por mais um ano.
A vontade de voltar há um ano.

Acho que já passei Por uma crises na missão.
Acho que vou passar por outras.
Queria decidir, por hoje dormir o dia inteiro.
Acho que hoje não dará!

Tenho reunião tia, chego umas 2h...
Será que eles gostam da gente Peu?
Parceiro, tem bronca pra gente resolver...
Pera, vou te mandar o áudio!
O que tu acha se fizéssemos assim?
Precisamos perder pra ganhar!

Precisaremos nos dividir!
Eu vou pra lá...
Depois de lá, tem reunião ali...
Tu percebeu que coçaram a cabeça quando falamos?
Tem gente que tira minha espiritualidade!

Avisa no grupo do setor.
Fala para os meninos.
Informa no grupo do Conselho.
Pergunta ao fulano.

Em resumo meus últimos meses.
Mudou, mudamos, mudaremos.
Da CDA para mais três paróquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...