terça-feira, 18 de abril de 2017

24 anos, a flor da idade.

Chegou, a idade mais uma vez chegou.
Já sou um homem, já devo ter responsabilidades, devo lidar com o mundo adulto com mais primazia.
Eu ainda erro sabia?
eu ainda posso errar?
Por favor, me deem o beneficio do erro.

Daqui a pouco chega os trinta.
Daqui a pouco chega os quarenta.
Daqui a pouco os cinquenta.
Será que chego aos sessenta?

Tô com crise de ansiedade.
Tô feliz pela idade.
Tô agradecido a Deus.
Tô alegre pelo carinho.

Enfim, já passou o dia do ninho.
Hoje é o dia do índio.
Hoje é o dia da realidade.
Hoje eu farei ser mais um dos meus dias.

Enfim, 24 anos...
Pra alguns eu estou na flor da idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...