sexta-feira, 21 de abril de 2017

A minha oferta.

É difícil ser líder, constato isso na prática diária de abrir mão muitas vezes de mim, para oferecer o melhor de mim, mesmo estando ruim. A prática de silenciar, pedir perdão, reconhecer a miséria me leva para mais próximo de Deus.
Claro que eu me sinto muitas vezes magoado, triste e  desafiado com a missão. Trabalhar essas emoções é muito difícil, tive que esquecer que estava mal hoje, para poder dar aquilo que não esperavam de mim.
Deus ele vem em nosso socorro, ele tem o poder de transformar a imagem que por algum motivo as pessoas tem da gente.
Luto todos os dias, para não cair no pecado da arrogância e insensibilidade espiritual. As pessoas esperam sempre o pior da gente, a luta para quem está certo ou errado é enorme. Decidi que hoje, seria Deus o dono da razão.
Uma vez ouvir que nosso serviço se torna oferta quando é doado para o outro, se não chega ao coração do irmão, é apenas um serviço. Dentro da missão que hoje eu sirvo, minha intenção não é ensinar, ser dono da razão, ser reconhecido. Minha missão é tocar o coração de alguém, é mostrar o quanto eu posso ser divino sendo miserável, através da ação santificadora de Cristo.
Nem sempre conseguirei, mas, eu tentarei. Aprendemos errando, mudando, dando nossa cara a tapa. No final, terei a certeza de que meu serviço tornou-se oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...