quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sobre o BBB...

BBB é sem dúvidas nenhuma um jogo de julgamentos,
só esquecemos que também temos nossos dias de fúria. Esquecemos que também debochamos, que não nos envolvemos em brigas que não são nossas, que somos infantis e egoístas , e até usamos nossa experiência e maturidade para conseguir conquistar o que queremos.

Mas, essas reflexões nos lembram o quanto somos exigentes com os outros e esquecemos de nos auto avaliar. E se estivéssemos sendo filmados 24h por dia? Seríamos considerados os mocinhos ou vilões? Será que nossas boas intenções, seriam interpretadas realmente como boas?

Se você é quieto, é  chato!
Se você é feliz, é chato!
Se você é certinho, é chato!
Se você é errado, é chato!

Nos BBB's da vida real (trabalho, Igreja, faculdade, futebol), somos tão personagens dessas edições de realitys shows quanto os próprios que aceitam essa loucura de game. De fato, a "porcaria" desses programas me faz refletir sobre assuntos como: amizade, interesses, relacionamento, amor e dinheiro. Eu surtaria real ao ponto de falar e magoar profundamente as pessoas. Eu me sentiria tão mal por ter feito isso que depois, buscaria as pessoas para pedir perdão, após cair na real do meu erro.

Eu também choraria e viraria as costas, se me magoassem profundamente, ao ponto de não querer conversar e esbravejar: NÃO DIRIJA A PALAVRA A MIM! (E alguns palavrões que usaria como adjetivos)

No final, eu perdoaria a todos, brindaria a graça de não ser mais televisionado e exposto ao melhor e ao pior de mim. No final de tudo a conclusão é que lutamos contra nós mesmos lá dentro. Pirar uma hora ou outra é direito de todo ser humano, claro que cada um surtará do seu jeito.

Eu hoje me elimino! O BBB  foi espelho e palco para minhas loucuras e experimentos de mim mesmo. Quem não quiser ser reproduzido nem muito interpretado, que seja o primeiro eliminado da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...