terça-feira, 11 de abril de 2017

Solitário acompanhado.


Às vezes eu me sinto, o cara mais sozinho do mundo. Por mais que eu esteja acompanhado, e de sorriso no rosto. Não sei se isso acontece com vocês, se vocês se sentem assim.
É por muitas vezes prazeroso pra mim, estar sozinho, consigo refletir sobre tantas coisas.
Nesses dias, não tenho melhores amigos, não tem ninguém por mim, eu não sou por ninguém a não ser por mim mesmo. Hoje é um desses dias.
Tristeza não é a palavra que definiria o dia de hoje.
Eu sou um solitário acompanhado. As pessoas quase insistem em permanecer do meu lado. Mal sabem elas, que eu não sinto a presença delas.
Quando passa esse momento, as coisas mudam, meu humor muda, meu sorriso muda, minha vontade muda. A solidão da lugar para a vontade de sair do casulo da solidão, que eu, sim eu mesmo me tranquei. É loucura, mas, real.
Eu sei lidar com esses dias, é que hoje, só hoje eu queria que alguém me tirasse desse casulo a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...