quinta-feira, 13 de abril de 2017

Nem sempre...



Nem sempre tem sorriso.
Nem sempre tem humildade.
Nem sempre tem perdão.
Nem sempre tem amizade.

Vamos trabalhar a realidade?
Depende do dia.
Depende do humor.
Depende se eu quero.
Depende, meu amor.

Não adianta falar.
Não adianta insistir.
Não adianta influenciar.

As vezes tem amor.
As vezes tem carinho.
As vezes tem empatia.
As vezes tem paz.
As vezes, meu bom rapaz!

Eu tento ser mais Deus.
Eu tento ser mais legal.
Eu tento ser menos sincero.
Eu tento, mais eu vivo o real.

Tenho manias.
Tenho 23.
Terei 24.

Eu sou?
Eu serei?
Eu sou rei?

Ah, me poupe!
A vida não rima.
Não adiantará insistir.
Eu sou, serei, terei e tenho o que eu me permitir.
As vezes, só as vezes, de tanto tentar, eu consigo chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...