sexta-feira, 19 de maio de 2017

XV EJC POÇO | XI EJCDA

Somos convidados  a viver como escolhidos, a exemplo da Virgem Santa, e também a fazer a vontade de Deus. O EJC é, muitas vezes, um movimento de milagres. Quantas vezes entramos em um Encontro água e saímos de lá vinho? Quantas vezes, dentro desse Encontro, vencemos nosso cansaço físico e espiritual para proporcionar aos que nos cercam o nosso melhor?

Hoje é o dia de vencermos com Cristo. Hoje, para a Cruz das Almas e para o Poço, é mais um dia de celebrarmos a Páscoa. Os sacrifícios e as pedras no caminho começarão a fazer sentido. O choro que lavou nossa alma transforma-se verdadeiramente em ressurreição.

Confiantes na ação do Espírito Santo, vistamos nossa armadura para mais uma batalha do céu contra o inferno. Não temeremos mal algum, pois ELA está à frente, pisando na cabeça da serpente e mostrando os caminhos a serem percorridos a partir de agora por seus filhos!

Estaremos reunidos em nome de Deus, por Deus e com Deus! Vamos, com os corações cheios de entusiasmo, anunciar de forma particular que: EU ENCONTREI JESUS NO EJC, MUDOU MEU CORAÇÃO, MUDOU O MEU VIVER.

Nossa Senhora, exemplo de amor e servidão, rogai por nós!

#EJCDA #EJCPoço #SagradoCoraçãodeJesus #NossoSenhordoBonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...