segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Não sejam Deus!

Já tive muitas experiências com Deus. Se parar pra ler algumas histórias da bíblia poderia facilmente substituir os nomes dos personagens por Ninho.
Hoje tenho a oportunidade de escrever mais uma história com Deus. Dessa história sairá outras histórias e outras histórias. O EJC ainda é mágico, ainda está vivo, ainda proporciona um encontro com Cristo e ainda me faz voltar ao primeiro amor.
Não quero sair daqui com a imagem e sensação vitoriosa de que ganhei mais um encontro pro meu histórico. Com a imagem de que sou importante, de que sou um grande cara, o melhor dos caras. Não quero ser lembrado pela posição que hoje ocupo e que tem prazo de validade. Definitivamente eu não sou a melhor pessoa do mundo, não estou certo sempre, ainda não fui canonizado e ainda estou aprendendo a ser um cristão melhor.
Falo isso porque o Ejc te impulsiona a pensar assim em alguns momentos. Eu sou fruto de um encontro que ainda muda vida após 45 anos de fundação e 21 em nossa arquidiocese, continuo sendo o mesmo vaso de argila, a ovelha perdida, o filho pródigo, a prostituta, Tomé, Cirineu, Marta e Maria, A samaritana, continuo tendo reencontros com Deus que me mudam, que me melhoram e que me fazem crescer como cristão. Será assim com vocês também, não desistam, não desanimem e principalmente não queiram ser Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...