sábado, 12 de agosto de 2017

Não me reconheço

Alguns trabalhos obrigatoriamente precisam dar certo. Precisam ser maleáveis, reajustaveis e desapegados. Não estou falando do serviço com esses adjetivos e sim dos que se propõem realiza-los.
Fico chateado com algumas posições e contrapontos expostos que descaracteriza minha certeza. Não pela discordância levantada contra minha opinião e sim pela falta dela no momento em que se fazia necessária a discussão. Após a problemática resolvida, mesmo que você se contraponha, a solução é aquela e pronto, se não concorda que então silencie.
Talvez eu tenha perdido um pouco da personalidade voraz que me fazia brigar pelo que eu acredito. Talvez eu tenha entendido que ser maleável e desapegado de minha opinião central tenha feito de mim alguém menos eu.
Esses dias não foram bons pra mim, o impuzidor deixou-se ser vítima, abriu mão de si, mesmo com a certeza de que o que foi decidido estava correto, por mais que implícitamente. Ainda não sei o que ganhei com isso.
Talvez eu tenha deixado esse talvez tomar forma de concretude. Não abrirei mais mão de ser quem eu sou e do que eu sou em nome da política da boa vizinhança. Ou será que eu mudei tanto ao ponto de não me reconhecer mais?
O Ninho que eu conheço se conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...