segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Tu pode me ouvir?

Faz tempo que não escrevo pra você, acho que nos distanciamos, acho que de fato você morreu... Ontem por um breve momento eu quis correr pra te abraçar e te dizer: Não chora mainha, vai da tudo certo! Eu imaginei que a notícia te traria um pouco de insegurança. Talvez eu esteja errado, posso ter imaginado uma reação errada, é que eu queria mais um tempo com você, assim eu poderia saber com exatidão sua reação.
Eu lembrei de você mais fiquei triste e achei melhor afastar essa lembrança. Talvez eu que esteja inseguro e querendo seu abraço e as palavras que acalmaria.
- Tu pode me ouvir? Eu ainda estou guardando alguns segredos que só poderia contar pra você.
- Tá bom, eu sei que tudo dará certo.
- Mainha preciso te contar... você será avó, mais não precisa a preocupar tá? Vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...