quarta-feira, 25 de outubro de 2017

E quando penso no futuro, logo lembro!

Cansado,
Estou,
Estava,
E quando penso no futuro, logo lembro:
Estarei!

Me cobro demais e as vezes quero fugir...
De mim mesmo!

Vou finalizar, porque hoje o dia já se foi,
E eu mais uma vez fui com ele.
Não deveria ir né?  Mais eu fui...

Tô na semaninha, sem paciêncinha
Sem muito “inhas” e com tantos "ÃOS".
Nesses dias eu ofereço risco a mim, imagina a sociedade.

Solução? QUARENTENA!
Oi desertinho, você chegou de novo?
Faz dois dias que eu achei que você já tinha ido.

Cansado,
Estou,
Estava,
E quando penso no futuro, logo lembro:

Estarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...