domingo, 1 de outubro de 2017

Eu me permito viver as experiências que eu quero...

    Eu me permito viver as experiências que eu quero e as que são consequências. Ser você mesmo abre não só portas, mais também o coração das pessoas. Elas te amarão pelo que você é, e não pelo que você tem.
Essas experiências podem se tornar verdadeiros tesouros, e servirá um dia como moeda de troca (troca de experiências).
Quando você menos espera, Deus te empurra a ter experiências novas, com pessoas que talvez você conheça, fale, mas, nunca pensou em se tornar amigo.
    Uma relação de amizade começa na loucura da aventura em se permitir ser quem é. Quando você começar a se sentir à vontade ao lado dessas pessoas, a falar o que você comumente não falaria e a sentir falta de estar com elas, é porque talvez esteja na hora de viver novas experiências.

     O tempo dirá se valeu à pena, se perdurará, se serão levados pra sempre, convidados para os chás que a vida provavelmente providenciará. A experiência de ser amigo de quem um dia foi desconhecido, é aventurar-se na loucura do outro acreditando que sua loucura (o seu ser) será aceito, independente daquilo que até você nega em si. Isso se chama intimidade. Nunca na vida, ser quem eu é fez tanto sentido e nunca me gerou tanta experiência. Na verdade, nunca me deu tantos frutos, tantas amizades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...