segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eu me lembro todos os dias de quem eu sou.

É preciso lembrar quem você é, pra não nos perdemos em quem nós somos na opinião dos outros.
Eu me lembro todos os dias, quem eu sou e ignoro o que pensam de mim, para que eu consiga sem medo e sem pressão, ser quem de fato sou na minha essência.
Sem estereótipos que me definam, sem a pretensão de agradar, de forçar e muito menos ofender ninguém.
Posso recomeçar quantas vezes eu achar necessário o jogo da minha vida. Isso incluí fazer além do que ser.
Não assinei contrato de fidelidade comigo mesmo, imagina ser fiel ao que pensam de mim....
Tá boa, que me preocupa o quanto eu sou amado ou odiado.
Como diria O Psiu: "Quero ver é notícia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...