quinta-feira, 7 de junho de 2018

É preciso nos libertar desse mal...

Ano passado em uma das minhas experiências de Ejc, eu fiz um texto e pedi que pelo amor de Deus, eles desejassem ser tudo menos, Deus. Precisamos cuidar de nosso espiritual, para que não caíamos, na tentação de satanás, em querer ser Deus.

Ao me deparar com situações assim, lembro do desejo que o Senhor colocava em meu coração, como moção pessoal: Cuidar para não cair na arrogância dos Fariseus, que tudo fazem, de tudo entendem e tudo tem gravado, mas, não o fazem para Deus, não entendem de Deus, e não gravam o amor de Deus nas pessoas.

É preciso nos libertar desse mal... Sim, mal! Cuidemos da nossa espiritualidade, para que ela não encontre o senhor da prepotência e arrogância. Cuidemos de verdade, para não nos auto-denominar TRINDADE SANTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...