quinta-feira, 7 de junho de 2018

Se eu florir e tu florires, nós juntos, formaremos um jardim!

Só quem já floriu em meio as dores, sabe o quão é difícil sorrir. Fazer de um limão, limonada, fazer "ensolarar" em meio a chuva, amar com o coração magoado. 
Pois bem, o Ejc, é além de encontros teológicos sociais (como os que Jesus teve), um momento novo de florir. Se eu Florir e tu florires, nós juntos formaremos um jardim!

Ontem por algum motivo, eu florir. Talvez com a graça de ter plantado minhas sementes em solos que sem dúvidas nenhuma, é terreno de Deus. Vou florir, mesmo que no lugar de flores, nasçam ervas daninhas, mesmo que não entendam o processo que levei, para ter minhas mudas, mesmo que não tenha mais água nenhuma para rega-las. Eu flori novamente, porque Deus, com sua infinita bondade permitiu-me um solo bom e firme.

Se eu florir e tu florires, nós juntos, formaremos um jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...