quinta-feira, 7 de junho de 2018

Eu quero mesmo é saculejar

Quando a felicidade bater em nossa porta, talvez ela não se identifique nominalmente, será preciso esperteza para reconhece-la. Temos alguns medos, que se afugentam com o brilho da felicidade, por isso cuidado com os visitantes que batem em sua porta, alguns deles tentarão desviar a felicidade da sua casa.

Corra riscos, permita-se sonhar e ser feliz novamente. Os saculejos do ônibus em que você anda, é um grande exercício de aprendizagem, você não descerá do ônibus o mesmo. E eu? Eu, quero mesmo é saculejar!

A verdade é que precisamos a qualquer custo ser feliz, não importa onde, como, e muito menos com quem, precisamos ser felizes "na vera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...