domingo, 24 de junho de 2018

Em algum momento eu me perdi, só queria poder saber onde e tentar voltar..

Mais um vez me encontro no vazio da madrugada, e, por um motivo sinto como se essa solidão se encaixasse com a fase que vivo. Ando me esquivando de algumas perguntas, porque até sei qual é a resposta. Falar dessas respostas ainda é difícil pra mim, já com 25 anos. Me pergunto se realmente precisarei falar delas. Ué o que me prende?
Perguntas jogadas ao vento, mais respostas interiorizadas, revisadas, acertadas e pontuadas! Sem dúvidas, não existe dúvidas!
Converso comigo já algum tempo, e o blog do ninho, tem se teletransportado para minha página do instagram, talvez por ser mais fácil "esconder" meus textos através das minhas fotos. Sinto como se o Blog, fosse visitado apenas por mim, e isso é o que me deixa a vontade, em escrever sobre mim e para mim. Aqui apenas escrevo com o intuito de ler mais na frente e comparar o meu eu, por eu.
Volto antão para o que me motivou a escrever: A reincidência das perguntas que me faço e já tenho as respostas. Busco pra já algo que me arrebate ao ponto de automaticamente eu me encontrar. Quero fazer sucesso imediatamente! Por onde começar?
Alguns amigos na tentativa de me ajudar, me direcionam para a leitura que eles fazem de mim. Logo eu, cheio de certezas e respostas pra minhas dúvidas. Talvez eu sinta vergonha, de usar tanto o talvez pra justificar minhas dúvidas, que já encontraram respostas.
Estou vazio, porque há algum tempo já não sonho mais. Em algum momento eu me perdi, só queria poder saber onde e tentar voltar, para me achar, e catar os pedacinhos desses sonhos e aí quem sabe, cola-los e remontá-los.
Queria sair do casulo, alçar novos voos, sozinho! Mas, não tenho coragem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...