quinta-feira, 7 de junho de 2018

Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular!



O lema da vida que se repele e repete para mim. Como um carro de som ensurdecedor, prestando homenagem ao amor e ao mesmo tempo fazendo-a passar vergonha.
O infinito particular, que é tão meu, como meus sonhos loucos e talvez até boêmios de um dia não tão longe de hoje, faz com que eu acredite que a profundidade de ser pode até acontecer.
Então, preciso falar que ao entrar, tome cuidado para não se perder dentro de mim. Por muitas vezes até eu mesmo, me perco. Não precisa temer, se não quiser ficar eu chamarei o socorro, eles te guiarão para fora. Não é desejo meu, manter ninguém por obrigação. No primeiro sinal de desespero claustrofóbico, que por ventura, você venha ter, siga para a saída de emergência, ela sempre estará sinalizada. Só não confunda EXIT com até logo, porque eu sou de inícios todos sabem, mais principalmente de FINAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...