quinta-feira, 7 de junho de 2018

Familia

Deus em sua infinita misericórdia, nos presenteia a cada dia com a graça de ter nossa família. Estresses, brigas, alegria e o principal ter alguém quando não parecer ter ninguém.

Na morte da minha mãe, eu disse aos meus irmãos que precisávamos estar juntos. Que agora seria ~ só nós três,~ naquele dia prometemos em meio as lágrimas, que estaríamos juntos, pra sempre. Em muitos momentos de raiva e nas brigas tão bobas, falamos o que não sentimos na realidade. 
Quando eu não tiver mais nada ou ninguém eu sei que terei meus irmãos. É isso que significa pertença. É isso que eles são, foi esse sentimento que Marília me deu. Ela resignificou minha vida.

Como não agradecer a Deus? Felizes estamos por termos o amor, que recomeça, reconstrói e realiza. Marília com um mês, me lembrando e ensinando que o amor vence e venceu.

Obrigado Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...