sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fundo do poço.


Só quem já experimentou da derrota sabe o quanto ela é amarga e muitas vezes não tem fim. Todos passamos por algum momento assim. É tão difícil acreditar que terá saída, é tão difícil acreditar que um dia você sairá daquele lugar.

O fundo do poço é escuro, é tão frio e solitário que te faz perder a esperança. Um feixe de luz para quem tá acabado pode ser a única esperança. Talvez ainda exista uma chance, talvez a derrota já esteja acabando. Me ajude!

A dor vai passar, a dor vai passar, a dor passou.

Eu experimentei do fundo do poço, eu fui derrotado por mim mesmo. Eu não tinha esperanças, eu acreditei que não era ninguém, até que eu cansei e lutei para sair dali. Eu não tinha forças, eu só tinha a mim. Eu tive que vencer pra mim e por mim. Socorro!

Eu gritei tanto, que meus gritos tornaram-se apoio para as escadas que me tirariam daquele poço. Eu fui, sem forças, solitário e rouco atrás do meu feixe de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...