sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Contador de histórias e aspirante a ex bbb.


Na busca incessante por alguém o vazio que encontrou era do outro ou seu? Fico pensando que minha burrice maior, é não perceber que eu não consigo preencher os vazios de ninguém, porque por definitivo eu não tapei nem os meus ainda.
Uma hora ou outra ao conhecer as pessoas você entende que nem tudo que elas diziam que eram, elas são. E isso se aplica a mim também. O quanto eu me mostro e me revelo? O quanto conhecem de mim? O quanto eu digo que me sinto confortável em falar? Todo mundo trabalha com a matemática básica quando se trata de pessoas e relacionamentos. 2+2 são 4 e isso não mudará!
Vivemos um jogo de esconde-esconde, corremos atrás dos outros, quando no final só queremos nos encontrar. O que me deixa triste é saber que algumas pessoas, terão a vida inteira e mesmo assim nem chegarão perto de se encontrarem como deveriam.
Rodeados de perguntas e questionamentos, respondo interiormente as dúvidas mais cruéis dos outros, como se isso me fizesse proteger de quem não é meu algoz... Ah, os vazios, eles são mais comuns do que imaginamos, é uma aventura da vida, o que nos preenche acaba e precisamos repor, alguns esperam que reponham por eles, outros vão lá na cara e coragem e faz por si o que sabe que ninguém faria.
A inconstância das pessoas não deveria ser um problema a ser considerado, você simplesmente saí da vida delas, você simplesmente se encontra ou encontra outra pessoa que preencha seu vazio. O que fulano falou que você disse, é só o que fulano falou. O que você disse, tá escrito claramente ou talvez nas entrelinhas escritas por mim, escritor de vidas e situações. Contador de histórias e aspirante a ex bbb.
Com carinho, Ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...