quinta-feira, 18 de julho de 2019

Ejc mais uma vez.

Uma vez escrevi um texto inspirado em um encontro que vivenciei em 2017. O Texto era uma carta, que pedia que não nos tornássemos Deus. Hoje em mais uma experiência de encontro, percebo que nossos egos inflamados, nos leva ao mesmo caminho, a mesma retórica, ao mesmo clamor...
Porque dói tanto ser imparcial? Porque selecionamos nossa comoção? porque não somos justos por inteiro?
Acho que brincamos por diversas vezes de Deus. Algo pessoal tona-se do grupo e é minha maior motivação para excluir alguns...
Estamos definitivamente brincando de ser Deus. Selecionamos a quem vamos dar a mão e a quem vamos acolher. Quais as regras que vamos seguir e por quem vamos interceder.
Temos a mania de ignorar alguns e aclamar os outros, e nos iludimos com a falsa verdade que estamos sendo cristãos.
Sabe o fazer o bem sem olhar a quem? Ele não se aplica como bondade, quando não se respeita as regrinhas. 
Não sejam Deus, não brinquem de ser Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...