quinta-feira, 18 de julho de 2019

Nada como o tempo


Nada como o tempo, para acertar o que ficou incerto. Eu me obrigo diariamente a ser minha melhor versão, todos os dias. Eu acordo, eu agradeço por estar tendo mais uma oportunidade, por estar tentando mais uma vez.
Não é fácil, também existem coisas que eu quero mudar, queria não ter, gostaria de alterar. Mas, eu olho mais uma vez, com um@olhar de compaixão por mim, olho bem fundo nos meus olhos e entendo que está tudo bem! Eu estou bem.
Óbvio que nem sempre está tudo bem. Óbvio que tem dias, que eu só queria que alguém me perguntasse: está tudo bem mesmo?
Uma amiga uma vez me perguntou: “Como você consegue ficar bem sempre?” Vocês querem minha receita?
Repita comigo: EU ESTOU BEM! 
Agora faça isso até você se convencer que está. Espere o tempo necessário, o tempo revela muita coisa!!!
.
E você como está de verdade?
- Está tudo bem (x10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...