quinta-feira, 18 de julho de 2019

Em mim existe a máxima força do ser

Em mim existe a máxima força de me compreender. Entendi que era necessário eu passar por alguns processos que me sugaria completamente. Eu nomeei esses processos de desertos. Quem me conhece sabe e entende que tudo em minha vida gera uma intensidade volátil, hora está tudo ruim e já em outro momento de segundo, tudo perfeito.

Eu digo aos meus amigos que estou na minha melhor fase, tenho compreendido na força e existência que estar aqui no mundo para mim, é de alguma forma compreender a ser do outro. 
Não farei da minha vida um reality show, como também não a faço de um programa de Tv a cabo, que é exibido só para alguns assinantes. Nada é novidade, sempre estive aí, nunca me escondi, só estive reservado.

A construção do ser passa em alguns momentos pelo ter. Eu hoje estou aqui na minha totalidade, aberto e compreendido principalmente por mim. Quem me definiu, quem me resguardou, quem me feriu, quem me curou, quem me ouviu e quem falou, no final foi sempre EU mesmo.

Não sou esse Ninho agora. Não era outro lá atrás, o que eu sou foi a compilação de anos de entendimento e experiência em uma terapia única, inclusiva, pessoal e egoisticamente minha. Por fim, os outros são só os outros e só.

Ninho, você está na sua melhor versão, obrigados por me entender! (Disse o Anderson pra ele mesmo!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...