quinta-feira, 18 de julho de 2019

O futuro é incerto

O futuro é incerto, o medo aperta o peito. Desfazer o que foi construído é desafiador, para não dizer desesperador. Ir ou continuar aqui? Esperar e confiar ou correr atrás de novidades? 
Talvez, seja essa dúvida a de vocês também. Ontem postei alguns vídeos falando sobre as mudanças, sobre medos, sobre ansiedade. Não pensem que eu as superei! Não acreditem, que é fácil para mim. Também as sinto! 
Não, eu não sou destemido o tempo inteiro. Mais eu confio, em Deus e principalmente quem está ao meu lado. “Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim entender”, disse o Lulu Santos. Pois bem, olho para o horizonte e respiro fundo, talvez lá estejam as respostas que eu busco.

Continuem acreditando, até que só te reste a esperança da mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...