quinta-feira, 18 de julho de 2019

Greys virou texto!

Quando você para e pensa o quanto tudo é tão bobo, percebe que não vale muito a pena se estressar. Aí então você percebe que gastou suas energias atoa. A vida é um carrossel que nunca para de girar, já pensava Meredith Grey na série GREYS ANATOMY.

Tenha do seu lado pessoas que sejam SUAS. Assim como Cristina Yang tinha a Mer. Tenha um coração bondoso e corajoso igual teve O’maley, ah esse último sempre foi o meu preferido!

Tenha coragem de viver um novo amor. Se apaixonar e se ré-apaixonar quantas vezes for necessário, mesmo que tenha riscos, seja um pouquinho da Izzie.

Seja Sloan, Maggie Pierce, se reinvente e se inspire... só não perca mais tempo tentando ensinar a quem não tem humildade pra aprender.

#greys #greysanatomy #serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...