quinta-feira, 18 de julho de 2019

Veio para me ensinar, se foi e mesmo assim me ensinou.


É importante reconhecer o quanto as pessoas foram importantes, mesmo que tenha passado rapidamente, pela sua vida. Não precisa demorar para ser importante. O que vem, vem pra trazer amor e com amor. Nos ajuda a entender a vida de outra forma, a entender o que queremos e principalmente, o que não queremos!

Obrigado por ter vindo e ter me ensinado. Obrigado principalmente por ter ido e me ensinado muito mais!
Galzinha (Costa) já dizia: “Que o amor que a gente sente, o amor na vida da gente, não pode ser menos que SUBLIME.” Respeito muito as minhas lágrimas, ainda mais minhas risadas! ~ (Vaca profana)

Por fim, findo com a verdade encoberta e inconveniente: Se não for sublime, não é o amor. Então, quando percebi achei melhor você ir, assim eu de alguma forma, poderia me encontrar nas canções da Gal, do Caetano, da Vanessa da Mata, da Maria Bathania, do Djavan, da Maria Rita, do Tom, do Chico... Meu coração vagabunda quer guardar o mundo... Meu coração de criança não é só a lembrança de um vulto feliz... (Coração Vagabundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...