quinta-feira, 18 de julho de 2019

Minha carne vale 80 tiros de engano.

Eu choro por fora, mas, por dentro eu grito desesperado porque por mais uma vez, eu levei 80 tiros. Minha carne, ainda é a mais barata do mercado.

Interrompido, não tive chances de poder dizer que minha cor não me criminaliza. Talvez alguns irmãos, sim! Eu? Eu, não! Achei que só acontecia com outros... Mata, mata mais um preto. Minha cor encardiu, foi desrespeitada, foi massacrada, foi violentada e até que enfim, foi morta!

Não precisa me justificar nada, não precisa defender, não, não precisam, de verdade!

Eu já entendi que a minha carne, negra, é a mais barata, valem 80 tiros de engano.

#racismo #carnenegra#acarnemaisbaratadomercadoéacarnenegra #naoaoracismo #eusounegao#njnguemsoltaamaodeninguem#resistencia

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/04/militares-do-exercito-matam-musico-em-abordagem-na-zona-oeste-do-rio.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...