quinta-feira, 18 de julho de 2019

O silêncio

O silêncio ultimamente tem sido assustador. Eu lido bem com ele apesar do barulho que ele faz em mim. Eu passo o dia me comunicando, falando, agindo, exercendo quem eu sou, que esqueço que também sou e estou no silêncio.

O meu silêncio é barulhento! Porque eu preciso falar, me expressar, preciso ser ouvido, principalmente por mim mesmo. 
Pronto, cheguei em casa!
Estou sozinho agora no meu mundo em meu quarto. Não preciso me comunicar, não preciso falar, não preciso ser ouvido. Eu sou ouvinte dos meus pensamentos, dos meus barulhos.

silenciei, Shiiiiiiiiiiiiiiiu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...