quinta-feira, 18 de julho de 2019

Eu tenho necessidade de fechar ciclos.


Preciso fechar os ciclos que eu abro em minha vida. Eu sou assim, eu sempre vou ser desse jeito. Tenho manias de abrir coisas e as fechar logo depois. Junho foi um mês de muitas dúvidas, muito carinho, muita insegurança, de medos, de birras e de potes fechados.
Meu corpo está cansado, minha mente está cansada, eu mesmo não parecendo, preciso respirar um pouquinho. Criei fôlego sabe? Pra poder fechar alguns potes que deixaram abertos. Eu os fechei!

Às vezes eu sou ansioso demais, corro demais, fujo demais e também me fecho. Gosto da sensação do FIZ O QUE PUDE! Porque realmente eu fiz.
Alguns potes foram fechados, outros foram abertos, alguns quebraram... Mais poxa, eles escorregaram!

Ufa! Acabei! Foram potes demais, eu louco e ariano, com ascendência em Capricórnio e lua em peixes, como sou comprei mais potes para abrir, encher, fechar, abrir, esvaziar, fechar e abrir e fechar, só abrir pra fechar depois.

Eu nem acredito em signo, ou não acreditava... Acabei de abrir mais um potinho... Fechem pra mim, por favor! Eu cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...