quinta-feira, 18 de julho de 2019

Quem se define se limita

É difícil mais é importante entender que as definições que usam para nos descriminar, elas não nos DEFINEM. Imaginam que nos conhecem bastante. imaginam que conhecem e por isso nos definem. 
Imagina quantos personagens já criaram da gente? quantas vezes disseram que agiríamos de uma maneira e fizemos de outra?
Quantos adjetivos levamos. E pelas vezes que as pessoas insistiram em nos definir! - Ah, porque ele é ASSIM.

Definem relações, biotipo, vestimentas, jeito certo de agir, errados, músicas. Já criaram a pessoa ideal, e de alguma forma teremos que nos encaixar dentro dessas definições.

A minha casa não me define, a minha carne não me define, a minha sexualidade não me define, os meus gostos musicais não me definem, eu por mim mesmo não me defino!

A constante mudança que Cazuza cantarolava por aí que chamamos de METAMORFOSE AMBULANTE, pronto, sejamos ela. 
Eu sou muito mais e maior do que as definições que insistem em me colocar. Eu até sou tudo isso, mais não só isso!

Quem se define se limita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...