segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

As Palavras



"Tem palavras que doem mais que um tapa.
Tem palavras que são mais doces que mel.
Tem palavras que são mais revigorantes que, uma bela noite de sono.
Algumas palavras nos absorvem de erros (ufa!)
Palavras feias, bonitas, coloridas, ricas, complicadas, erradas...
E porquê não dizer que algumas palavras, são como amores?
Temos a chance de usa-las para conquistar, crescer, buscar
Eu escolhi as palavras certas para tê-la?
Eu queria tê-la em meus braços, mesmo que esses sejam apenas os das palavras...
As palavras criaram nossa história.
E se pudesse eleger apenas uma palavra como minha favorita, eu escolheria
VOCÊ.
"
(Anderson Xavier)

Boa tarde gente hoje é o aniversário da cantora, compositora e escritora mais linda do mundo!
Aprendi a amar suas músicas no melhor momento da vida (minha pré adolescência), onde eu experimentava todo tipo de música e fui fisgado pela voz, letras e o melhor a minha identificação na música dela. Escolhi o tema da postagem de hoje em homenagem a ela, na verdade roubei (rsrsrs) o nome de uma das letras de sua música (uma das minhas favoritas) AS PALAVRAS....
Amo VANESSA DA MATA ou melhor VANESSA LINDA DA MATA (como costumo chama-la) Feliz aniversário Cantora!

Presenteio vocês no dia de hoje com essa linda canção...

"As palavras saem quase sem querer
Rezam por nós dois
Tome conta do que vai dizer
Elas estão dentro dos meus olhos
Da minha boca, dos meus ombros.
Se quiser ouvir
É fácil perceber"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...